ESTÃO ABERTAS AS LOTERIAS EM CRUZ


Cruz, depois de muito batalhar, conseguiu receber "novamente" uma Casa Lotérica. A cidade que já havia fechado uma dessas há alguns anos, conseguiu depois de muita batalha transformar o Caixa Aqui em Casa Lotérica. O grande metor desse ato nobre foi o Sr. Almir Feijó que há algum tempo tentava abrir um espaço como esse em Cruz.

Quem ganha somos nós, que temos mais um espaço para pagar contas de água, luz, telefone, boletos, pensões, passagens...opa!!!... me empolguei... enfim, só temos a ganhar!!!

CHORO Jazz - Jeri


A partir do dia 02 de dezembro Jericoacoara será palco do Festival Choro Jazz. Trata-se de um Festival não competitivo de música contemporânea gratuita. E como o próprio nome já diz, terá em sua programação apresentações de Chorinho e Jazz com apresentações de músicos nacionais e internacionais.

O evento acontecerá na praia com palco montado ao ar livre sem a presença de bilheterias...(o que torna ainda melhor!!).. Haverá também, palestras e oficinas de música.


Quanto a programação:


Dia 02 - Quarteto Maogani - RJ / Doug de Vries - AUS

Dia 03 - Alessandro Penezzi Trio - SP / Oswaldinho do Acordeon - SP

Dia 04 - Renato Borghetti - RS / Adelson Viana - CE

Dia 05 - Orchestre National de Jazz - Daniel Yvinek Broadway In Satin - Billie Holiday Revisited - FRA / Maurício Carrilho Sexteto - RJ

Dia 06 - Spok Frevo Orquestra - PE / Palos Y Cuerdas - COL