Mais Blogs

Segue abaixo
mais um blog
bacana com
muitos albuns
para download.
Todos os estilos
musicais, para
todos os gostos...
Jazz, Rock, Reggae, Samba etc.

PODE CLICAR AQUI E CONFERIR

14 de Janeiro - Alvorada





Hoje estou escrevendo este post somente por causa da insônia que me deu depois de um bombardeio de fogos as 5h da manhã para comemorar os 25 anos de emancipação política do município de Cruz. (que beleza!! quase me engolia do susto!!)



Fora o susto, até que valeu a pena ouvir a banda marcial tocar os dobrados Saudades de Minha Terra, Dois Corações e 222, (acho que foram esses mesmo)... depois disso, só um carro de som tocando uma música tema do Jubileu. Mas depois de tudo só se ouvia os galos cantando, as galinhas cacarejando, os pássaros com seus cânticos trouxeram a tranquilidade de volta. E a paz voltou a reinar!!! (rsrsr)


Rio Acaraú


Esses dias me diseram que muitos cruzenses que moram longe desta cidade há muito tempo sente uma saudade tremenda quando se fala e, principamente, quando ver alguma fotografia deste lugar. Então, pensando nisso, resolvir postar algumas imagens só pra judiar um pouco dessas pessoas (rsrsrs).
Estas, por exemplo, são imagens do Rio Acaraú com sua enorme ponte de cimento, bem diferente da antiga ponte de madeira que havia aqui há alguns anos.