Fotos do Orkut

Nesse "site de relacionamento" existem vários detalhes que me fazem questionar: Por que? Pra que?

Nunca entendi...

No album de fotografias:
Se o usuário - do Orkut - tira várias fotografias....e, a primeira, a segunda, a terceira, etc. não ficaram boas POR QUE colocar todas as fotos no álbum?? não seria mais fácil selecionar SÓ as melhores?
Outra, sabe aquela pose com os dedinhos de tesoura? Pra que? o que é que há de interessante numa pose que todo o mundo faz? ainda mais sem nenhum sentido... seria o Paz e Amor atual? ou o Edward Mãos de Tesouras??? rsrsrsrs...sei lá!!
Vamos trabalhar mais a criatividade... os ângulos, a iluminação e tal!!

Na Página de Recados:
Tem muita gente mandando um recado em forma de corrente... que coisa chata!!! eu quebro na hora essa corrente, nem mande... e não adianta ameaçar que vai acontecer uma Tsunami ou coisa parecida que eu nem ligo!!!
Mandar recado com música... é demais... muitas vezes as músicas são as piores.... seria melhor indicar - ouça a música X - eu adoro. Aí sim, se eu tiver curiosidade eu ouço.

Nenhum comentário: